Otomes Games Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Diga quem você é!

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Diga quem você é! Empty Apresentação: Diga quem você é!

Mensagem por Admin Qua Mar 28, 2018 10:54 pm

Apresentação: Diga quem você é! Voltag10


Olá - Aqui vamos no conhecer melhor, pra já ir dando uma esquentada pra quem não sabe o que escrever ai vai umas perguntinhas:


  1. Seu nome:
    2 - Personagem favorito
    3 - Personagem menos favorito
    4 - Visual novel Favorita
    5 - O que esta jogando agora
    6 - O que pretende jogar


E claro se tiver algo mais a adcionar seja bem vinda!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2018

https://otomesgamesbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Diga quem você é! Empty Apresentação

Mensagem por Nierty Sex maio 11, 2018 11:11 pm

Oiii!
Meu nome é Taina, não Tainá, serio não tem acento, não coloquem por favor.

2. Meu Favorito é o Kouichi de Tokimeki, ninguém consegue ganhar dele
3. Laito, eu entendo o lado dele, mas não consigo gostar dele.
4. Ayakashi gohan? Nesse caso eu tenho um problema, tenho umas três empatadas...
5. Cursed Lands/ Ayakashi gohan okawari/Um mais 18 zuado ai que não sei o nome / Dragon age inquisition
6. kkkk melhor não escrever tenho uma lista de desejo no visual novel database e a lista não é nada curta. Mas ainda esse ano espero conseguir jogar Steam prison, Hashihime, Hakuouki Edo Blossons pelo menos as novas rotas (nem terminei o Kyoto)

Tenho mais nada pra falar não, não sou boa com essas coisas  Embarassed
Nierty
Nierty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Diga quem você é! Empty Re: Apresentação: Diga quem você é!

Mensagem por Aylla Sáb maio 12, 2018 1:14 pm

Oi! ^_^

Meu nome é Luana, mas podem me chamar de Lu.
Eu sou viciada em otome games a um tempo por culpa do blog da Taina...hauhauuahua...é serio. lol!
Eu comecei jogando Amor Doce. Nunca tinha visto esse tipo de jogo. Aí eu gostei e lembro que fui pesquisar sobre e achei um post sobre Amnesia no blog Otome Game br.
E como nessa época eu já era bem ativa no tumblr tb, resolvi pesquisar ainda mais e descobri o Mystic Messenger.
Foi quando eu comecei a jogar os dois. E eles abriram as portas para vícios mais pesados como os otoges 18+ e milhões de jogos pelo celular...huahuahua  lol!

Agora respondendo as perguntas:

2- O supremo lorde do meu coração é o Kenshin do jogo Ikemen Sengoku. Até agora ninguém superou ele.  I love you Amo esse personagem a ponto de ter lido rota dele em japones e tb fiz uma tattoo com o nome dele (é..eu sou doida...haha..mas foi de henna Razz ...a verdadeira eu faço quando tiver dinheiro..hauhauuah)

3- Hmm...não sei...acho q o menos favorito é o Azusa do Wizardess Heart.

4- De celular: Ikemen Sengoku. De computador: Hakuouki.

5- Eldarya, Ikemen Sengoku, Samurai Love Ballad Party, Destined to love, Midnight cinderella, The Arcana e mais alguns do aplicativo Love 365 da Voltage. Esses q citei é sagrado eu entrar todos os dias, nem que for só pra pegar os bônus.

6- Muitos estão na minha listinha, principalmente os da Voltage. hauhauau. Assim q eu terminar esse semestre lazarento da faculdade, pretendo voltar a jogar Hakuouki Edo blossoms e alguns de celular q acabei deixando de lado um pouco.

Então, é isso! Prazer em conhecê-los. E não se assustem pq eu sempre me empolgo e escrevo demais... Laughing Laughing
Aylla
Aylla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2018
Idade : 38
Localização : Campinas

http://luallice.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Diga quem você é! Empty Re: Apresentação: Diga quem você é!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos